O jogo começou equilibrado mas logo Alexander Semin abriu o placar para os Capitals. Ja no segundo periodo os Rangers foram pra cima sem medo e então Ryan Callahan e Ales Kotalik marcaram para o time de Nova Ioque, sendo esses dois goals em um espaço de dois minutos.
O terceiro e último periodo do jogo mostrou os Capitals atacando e correndo atrás do prejuizo. Nicklas Backstrom marcou cedo para os Capitals empatando a partida e com 07:51 Nicklas Backstrom marcou também o seu em um power-play para virar o jogo, mas não deu tempo de comemorar ja que Marian Gaborik estava determinado a estragar a festa do time da casa. Gaborik então marcou um goal 18 segundos depois da virada e empatou o jogo. Dois minutos depois ele marcaria mais um goal, desta vez de power-play para virar a partida. Os Rangers então não perdeiram mais a liderança.
Incrivelmente a defesa dos Rangers fez o que nenhum time da NHL fez até agora na temporada: parar Alexander Ovechkin. O russo teve várias oportunidades de marcar, inclusive em um power-play, mas acabou parando em King Henrik. Lundqvist encerrou o jogo com 25 saves em 28 shots contra ele. O ataque dos Rangers fez 30 shots contra J. Theodore, sendo 13 apenas no segundo periodo. É realmente muito bom ver o ataque finalmente jogando sério e animado, correndo o jogo inteiro.
A próxima batalha acontece em casa contra o Anaheim Ducks neste domingo (11/10) e os Rangers vão buscar sua quarta vitória consecutiva nesta temporada.
A próxima batalha acontece em casa contra o Anaheim Ducks neste domingo (11/10) e os Rangers vão buscar sua quarta vitória consecutiva nesta temporada.
MELHORES MOMENTOS
Tidak ada komentar:
Posting Komentar