Minggu, 28 Maret 2010

Apagão de 7 minutos que custou caro!

Ontem à noite o NY Rangers tinha 2 pontos na mão e deixou escapar. Como o Juan já fez uma bela análise do jogo vou me ater apenas a alguns detalhes.
Nossa equipe fez um bom jogo até os 13 minutos do 3º período, tinha o controle das ações, criava chances de gol e conseguia manter o puck fora da nossa defesa. Toronto teve algumas boas chances, especialmente quando conseguia posicionar um atacante na frente do nosso gol, mas nada muito assustador. O tempo todo parecia que o Rangers marcaria o 3º e liquidaria a fatura. Parenteau rei da AHL marcou na NHL pela segunda vez esse ano e Dubinsky fez o seu numa bela jogada por trás do gol. Tudo parecia bem, mas aí veio o gol do Mitchel para reduzir a nossa vantagem. Depois no último tempo o Rangers começou bem, o jogo estava sob controle, pensei. No entanto as coisas foram mudando, o Rangers foi se encolhendo, se acovardando, e o time da casa foi ficando cada vez mais tempo perto do nosso gol, chutes foram brotando, mas parecia que Lundqvist ia garantir mais uma vez quando o Kaberle fez um gol que eu não entendi até agora, foi um misto de sorte com cagada, se é que existe isso. Resultado foi que o Rangers mais uma vez não conseguiu se reagrupar e viu o Toronto pressionar até o fim. Na prorrogação deu um lag brabo aqui e eu não vi o gol, quando voltou a transmissão o jogo tinha acabado e eu fiquei puto pra cacete.
Rodada ruim pra gente, estamos 4 pontos atrás e agora temos 2 times pra alcançar. Não acredito que o Flyers vá continuar afundando, embora eu torça pra isso, então eu vejo mais chances de passarmos o Boston e o Atlanta.
O lance do Avery foi infeliz demais, ele mesmo colocou o joelho na frente do Luke Schenn pra disputar a jogada e acabou tendo o mesmo esmagado contra as bordas, não foi um lance bonito, vamos esperar que não seja sério senão é o fim da temporada pra gente mesmo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar