Fala galera, depois de muito tempo estou conseguindo ver um jogo do Rangers, e logo contra o Bruins, mas vamos ao jogo.
Início devagar do primeiro tempo até uma briga do Avery que acabou tomando uma falta por boarding também, não sei onde o juiz viu isso se os dois se atracaram, daí veio um slashing do Dubinsky e um 5 on 3 que foi um sufoco danado mas matamos. Depois disso o Rangers melhorou e criamos boas chances com o Prust e o Boyle, Frolov teve uma boa também mas desperdiçou. Depois falta do Seidenberg numa arrancada do Stepan. Calahan venceu o faceoff Dubinky chutou e o Anisimov fez um golaço com o puck no alto, gol este que foi revisado pq o puck poderia estar acima da trave, eu até temi pelo jogo ser em Boston mas foi muito claro que o gol foi legal. Depois foi hilário, novo ataque do Rangers, o defensor foi limpar e jogou o puck no patins do Frolov. O puck subiu, o cara lá bateu com a luva nele e enganou o Raask, 2-0. Depois uma atitude vergonhosa dos juízes, deram um holding absurdo do Roszival e em seguida um acidental slashing do Staal pois foi uma disputa, que resultou numa pressão do Boston no fim, forçando Lundqvist a salvar um chute do Chara, mas ele não salvou o segundo. Ficou 2x1, pra mim muito injusto.
No segundo tempo veio a vingança com estilo, Rangers matou o penalty, Staal saiu do banco e pegou o puck num break away e humilhou o Rask, calando o estádio, 3x1! Mas pra frente o Rangers teve um Power Play no qual jogou mal e não aproveitou e logo em seguida o Krejic fez uma assistência de Wayne Gretzky e o Horton diminuiu, 3-2. Já no finalzinho rolou um high sticking em cima do Prust, que foi computada como double minor, mas como faltavam 30 s, num deu em nada.
No terceiro tempo o Rangers iniciou com 3 minutos e meio de PP, mas não jogou bem e não conseguiu criar boas chances de gol. Depois outro PP pro Rangers, que jogou tão mal que além de não criar nada, ainda deu chances pro Bruins. Depois, o Bruins que vinha dominando o jogo fisicamente parece ter perdido a força e o Rangers jogou seus melhores minutos na partida, criando boas chances perto dos 5 minutos finais. Conseguimos segurar o Rask no gol e só no finzinho o Boston tentou uma última pressão, mas foi em vão.
Bom, no geral não foi um grande jogo assim do Rangers, o Bruins teve mais volume durante 70% do jogo, mas nos tivemos muita sorte nos gols e jogamos bem na defesa. Vitória sofrida sobre um adversário fortíssimo.
Lundqvist 34 defesas, Roszival 2 assist.
VLW!
Tidak ada komentar:
Posting Komentar