Sabtu, 22 Januari 2011

Kings Henrik e Zuka dão a vitória ao Rangers no shootout

O New York Rangers enfrentou o Atlanta Thrashers em Atlanta. Para esse jogo saiu Dale Weise e entrou Dupont. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Confesso que perdi metade pois fui ver uma parte de Canadiens Vs Ducks que contou com a volta de Saku Koivu a Montreal, mas assim que liguei, ziquei o jogo do Rangers! Num shoot de Enstrom, acho que Antropov pegou o rebote ou desviou o puck para fazer 1x0 Atlanta. NO que vi deste período, achei que o time do Atlanta teve mais controle do jogo, e conseguiu levar mais perigo ao nosso gol, contudo o time do Rangers conseguiu dar alguns shoots, mas do que eu vi da metade do período, achei que o ataque deixou a desejar um pouco, faltou ter mais posse e controle do puck

2 - Período Rangers começou melhor no período, fazendo bons shifts ofensivos e numa jogada de muuuuuita raça de nosso ataque para manter o puck na zona ofensiva, Girardi conseguiu manter o puck, passou para Stepan, que deu uma passe rápido a Wolski que estava muito bem posicionado a frente do gol, e meteu um shoot rápido e alto e empatou o jogo! Com o passar do período, ficou mais equilibrado, e tivemos uma briga de Girardi e Laad, uma bela briga,contudo Girardi acabou machucando o nariz, e não voltou ao jogo. O Thrashers retomou a liderança depois de Little dar um shoot da ponta, que bateu em Stewart, e ele mesmo com uma marcação não tãaooo boa de McDonagh, ele deu um giro e fez 2 a 1 Atlanta.

3 - Período Um período equilibrado, e lá para o meio o time do Atlanta pressionou mais, tiveram boas chances, mas nossa defesa trabalhou muito bem para parar, e Lundqvist também. E num momento em que o Rangers não estava tão bem, Brian Boyle 1-2 (isso mesmo,1 contra dois), conseguiu passar pelo dois defensores e ainda meter para dentro para empatar o jogo! Após isso foi uma pressão danada do Rangers até o final do período, mas Pavelec parou tudo!

Overtime - Time do Atlanta foi bem melhor no OT, pressionou bastante, mas a defesa do Rangers mais uma vez foi muito bem, e Lundqvist parou tudo e forçou os shootouts

Shootouts Lundqvist foi incrível nos shootouts! Defendeu os três shoots, um de Little, ouro do Antropov e o ultimo de Bergfors. Já do lado do Rangers, Wolski fez um belo movimento até, mas Pavelec fez uma bela defesa! Contudo lá estava ele! O MITO DOS SHOOTOUTS! THE HOBBIT! MATS ZUCCARELLO AANSEN!!! Que fez seu terceiro gol em shootout e venceu o jogo!

ANALISE GERAL

Antes de mais nada, vale deixar aqui que Girardi não voltou e nem Prust que se machucou após bloquear um shoot.

No geral o time poderia ter ido melhor ofensivamente, ainda estamos com problema em nosso ataque, mas tem que se dar crédito a Pavelec que fez um belo jogo também. Achei que o ataque até tentou, deu bastante shoots, mas precisa durante o jogo ter mais momentos como os cinco minutos finais do terceiro período. Nossa defesa foi muito boa, bem solida, e Lundqvist muito bem também, fez defesas importantes que manteve o time no jogo.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar o destaque Rangers Brasil a Brian Boyle, que mudou o momento do jogo, deu o empate ao Rangers num gol de muita raça!

PRÓXIMO JOGO

Vamos enfrentar o Washington Capitals na segunda, às 22:30, entrem no Fórum Center ice para acompanhar com toda a torcida Blueshirt! http://www.forumcenterice.com/


Tidak ada komentar:

Posting Komentar