Hoje o New York Rangers enfrentou o Ottawa Senators no Madison Square Garden. O Rangers vinha de uma sequencia de 5 vitórias e o Senators vem amargando a ultima posição na conferencia Leste.
Comecei a ver o jogo no final do primeiro periodo, mas dei uma conferida nos dados para saber como foi.
1º periodo:
Como dito antes eu só comecei a assistir no final do primeiro periodo e vi um time apático contra um muito limitado.
Foram 5 chutes do Rangers contra 7 do Senators. O Rangers teve um Power Play mas sem um chute ao gol.
E o Rangers também teve muitos icing marcados contra.No fim do periodo Sauer foi brigar com Smith, mas os juízes impediram.
2º periodo:
O perido começou monotono, tirando a briga de Sauer com Smith pouco depois de sairem do Penalty box.
O primeiro chute foi com apenas quase cinco minutos com Prospal, mas Anderson salvou. Pouco depois Spezza tentou e Lundqvist defendeu, depois foi a vez de Winchester tentar e parar em Lundqvist.
A partir daí o Rangers começou a aparecer mais na frente com Gaborik e Christensen, mas estava errando alguns passes bobos que geravam contra ataques perigos para o Senators.
Já com quase treze minutos de periodo Wolski acabou fazendo um penalty bobo e o Rangers foi colocado sob pressão, mas o penalty killing fez bom trabalho.
Pouco depois do Power Play, num faceoff na zona defensiva do Senators a defesa do Senators acabou pegando o puck e Buttler passou para Shannon marcar 1-0.
Então o jogo voltou ao que estava, Rangers atacando sem forças e Senators contra atacando. No fim do periodo Gaborik teve boa chance, salva por Anderson, Prospal pegou o rebote e Anderson defendeu novamente começando um contra ataque do Senators que acabou com um puck na trave e Dubinsky pegou, foi em velocidade e passou para Staal que chutou para uma grande defesa de Anderson
3º perido:
Já no começo do periodo o Rangers veio com algumas mudanças, o Torts colocou Stepan pra jogar com Gaborik e Prospal.
Depois de algumas tentativas de um ataque mais rápido Staal recebeu um hit forte no meio do ring, mas conseguiu passar para Prust que com o delayed penalty chutou e empatou o jogo 1-1.
Então o que se viu foi um Senators indo para cima e o Rangers aproveitou para contra atacar e fazer pressão.
Depois foi a vez de Tortorella colocar uma linha com Wolski, Anisimov e Prust. E o jogo virou um toma lá da cá, Rangers atacava e Senators respondia e algumas situações de perigo começaram aparecer, com Gaborik que chutou em cima de Anderson.
Então foi a vez de ver uma Linha com Dubinsky, Boyle e Callahan no no gelo, onde Boyle tentou e em seguida o Rangers teve um penalty bobo feito por McDounagh.
O Penalty Killing foi sufocado pelo Senators, mas o penalty foi matado. Depois do penalty o Senators continuou a sufocar e Dubinsky com Callahan e Boyle levando perigo nos contra ataques.
Nos minutos finais Callahan e Dubinsky levaram perigo, mas Anderson salvou mais uma vez, depois foi a vez de Boyle em uma boa jogada com Callahan, depois Dubinsky que passou para McDounagh que chutou e começou uma confuzão na frente do gol.
Então foram dois de cada time para o Penalty box, Boyle e Dubinsky para o Rangers e Winchester e Smith para o Senators.
Nos ultimos segundos Neil fez um penalty e o Rangers até tentou, mas não conseguiu.
Overtime:
O Rangers começou na vantagem, Torts colocou Callahan, Prospal, Gaborik e McCabe no começo. Gaborik logo levou perigo, mas Anderson salvou.
Então entrou Dubinsky, Zuccarello e Stepan, mas o Senator trabalharam bem e matou o Power Play.
Staal levou perigo, Anderson defendeu e o puck foi rolando para Neil que tinha acabado de sair do Penalty Box, Neil recebeu o puck e levou muito perigo, mas Lundqvist fez uma defesa sensacional.
O Senators levou perigo com Spezza, mas o Rangers se defendeu bem e levou o jogo para o Shutout.
Shutout:
O primeiro foi Christensen, mas Anderson defendeu. Spezza veio em sequencia, mas Lundqvist fez boa defesa.
Depois foi Zuccarello e Anderson defendeu novamente. Depois foi Shannon e Lundqvist fechou o gol.
O terceiro foi Wolski e novamente Anderson defendeu. Svatos então fechou a rodada, mas ele errou o gol.
Dubinsky abriu a quarta rodada chutando para fora e Foglino parou em Lundqvist.
Callahan ia bem, mas o stick quebrou e facilitou para Anderson. Carlson então marcou e venceu o jogo para o Senators.
Analise Geral:
Mesmo sem ver o primeiro periodo posso afirmar que o Rangers foi mal nos dois primeiros periodos, apatico no geral, mas Stepan e Wolski tentaram botar fogo no jogo.
A partir do terceiro periodo tivemos um equilibrio no jogo, mas o Rangers não jogou o que poderia jogar, mesmo com as linhas Boyle-Dubinsky-Callahan, Stepan-Prospal-Gaborik aparecendo bem, jogando com técnica e raça, faltou a vontade de vencer no fim das contas.
E no shutout isso acabou ficando claro, cinco tentativas sem gol, é pra abrir os olhos.
Destaque Rangers Brasil:
Meu destaque vai para Henriq Lundqvist, que manteve o time no jogo, defendeu tudo que podia mas ele sozinho não ganha o jogo
Próximo jogo:
O New York Rangers começa uma sequencia de jogos fora de casa contra o Boston Bruins sábado ás 14:00
Tidak ada komentar:
Posting Komentar