Selasa, 22 Maret 2011

BIG TWO POINTS!!

Essa foi a frase utilizada no final da partida entre Rangers x Phanters, que acabou agora pouco e resume bem o que foi o jogo.
Fazer uma análise de períodos nem se faz muito necessário aqui, visto que o primeiro, o segundo e o terceiro foram quase idênticos, com o Rangers jogando quase todo o tempo no gelo adversário, exceto pela metade do último, que foi quando o Rangers marcou o gol da vitória com Brandon Dubinsky e o Flórida passou a agredir mais.
O jogo foi bem duro e tenso, Vokoun estava em uma noite inspirada e com muita sorte também. Do nosso lado, Lundqvist fez algumas defesas incríveis também, evitando que o jogo ficasse ainda mais dramático. A linha de Gaborik e Prospal teve atuação mais discreta, mas o mesmo não podemos dizer de Boyle-Prust-Fedotenko, que infernizaram a defesa dos Cats e só não marcaram gols porque como eu já citei, Vokoun esteve muito bem.
Mas quem decidiu mais vez e parece que vai levar o time aos playoffs é a linha Calahan-Dubinsky-Anisimov. Numa bela disputa pelo puck no ataque, Anisimov brigou no meio de 3 defensores do Phanters, manteve a jogada viva, Calahan chutou, Vokoun defendeu, o mesmo Cally pegou a sobra e passou pra Dubinsky marcar o solitário gol da vitória.
Depois o Flórida tirou o goleiro e fez uma grande pressão, mas Lundqvist fez uma defesa incrível quase zerando o relógio, mesmo na minha opinião, sofrendo uma interferência do Dadonov.
O fato é que levamos mais uma na raça e Henrik, ovacionado pela torcida mais uma vez, conseguiu seu décimo Shutout na temporada.

Abraços!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar